Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 11125


Por:
R$ 15,00

ou 3x de R$ 5,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0018nvtm
Product ID: 11125
Product SKU: 11125
New In stock />
Chaveiro Sapinho dourado - com miçangas

Descrição do Produto: Produzido com miçangas e pingente. Obs.: as cores das miçangas podem variar de acordo com a disponibilidade em estoque

Dimensão: 12cm aprox

Informações Adicionais: O Sapo é considerado em todas as mitologias como elemento masculino, associado a abundância, a fertilidade, a riqueza, a prosperidade, a força, a coragem e a morte. 

Para os egípcios a metamorfose do girino simbolizava a ressurreição e o sapo era tido como um símbolo fetal e ligado a Deusa Heket, uma divindade associada ao nascimento, ao parto e a evolução.

Na alquimia o anfíbio retratava a matéria prima que sofre transformação.E ao morrer, sua carcaça era submetida ao fogo do processo alquímico até se transformar num elixir capaz de matar ou salvar, isto porque o sapo quando em estado de putrefação se enche de seu próprio veneno (isto cabe apenas as espécies venenosas).

Entre os chineses o sapo é emblema de boa sorte e traz a chuva e considerado a Deusa da lua, da noite e da água, Yin. Quando disposto sentado sobre uma pilha de moedas sua função é a de proteger e aumentar a riqueza, de dia deve ficar de frente a porta para convidar o dinheiro a entrar e a noite de costas, para não deixar que os ganhos saiam. 



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail