Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 12259

Referência: 014


Por:
R$ 107,00

ou 10x de R$ 10,70 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0052krncr
Product ID: 12259
Product SKU: 12259
New In stock />
Colar Banhado a Prata - Martelo de Thor com Odin

Descrição do Produto: Produzido em estanho e banhado a parta com cordão de aço. Peça importada. Acompanha bolsinha de tecido com símbolo Valknut

Dimensão: 32x4cm

Informações adicionais: O Martelo de Thor ou Mjollnir é um antigo símbolo nórdico utilizado como amuleto pelos vikings. O martelo é o instrumento utilizado pelo Deus para comandar trovões e raios.

Odin é o chefe dos Deuses Aesir, marido de Frigg e pai e Rei soberano dos Deuses. Seu nome está ligado a raiz da palavra Od que significa "vento" ou "espírito", em germânico seu nome é Wotan está associado a palavra Wut que quer dizer "fúria".

Ele é o Deus da guerra, dos heróis e Senhor dos mortos. Conhecido por diversos títulos como Grimnir (O Mascarado - relacionado a arte da mudança de forma), Hagagud (Deus dos Enfocados, relacionando tanto aos criminosos quanto a sua sabedoria das runas), Bölverkr (o que traz os males - associado ao seu lado temível), Bileygr (o que não olha nos olhos) e Valfodr (pai dos assassinos - aquele que adota as vítimas da guerra).

É representado com dois corvos, que são seus animais sagrados assim como o lobo, chamados de Hugin e Munin, estes corvos sussurram aos ouvidos do Deus tudo que veem quando sobrevoam o mundo.

Odin é associado ao êxtase, a magia, a arte e a poesia, ao vento e á fúria da batalha. Segundo o mito para conquista a sabedoria e o conhecimento sacrificou seu próprio olho no poço sagrado de Mimir e, para adquirir o conhecimento sagrado das runas, ficou pendurado por nove dias e nove noites na Yggdrasil (a Árvore do Mundo). 



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail