Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
004tlld
Product ID: 10343
Altar Móvel - Triluna

Descrição do Produto: Produzido em madeira e decorado com o símbolo triluna e o pentagrama

Dimensão: 

Informações Adicionais: O altar é a representação física do espírito da Deusa, do Deus e dos Deuses, é a fonte de poder de um bruxo, de apoio e focalizador das energias invocadas e criadas durante o ritual.

A Triluna é símbolo da Deusa Tríplice, sendo assim representa as três faces da Deusa - Donzela, Mãe e Anciã. E também as três fases da lua (crescente, cheia e minguante). Está associada aos ciclos da vida. Utilizado para simbolizar a polaridade feminina, evocar a Deusa e os aspectos de transformação relacionados a lua.

É um símbolo que surgiu com o Neopaganismo e a Wicca, apesar de ser atribuído aos celtas. Os povos antigos representavam a lua através de círculos ou semicírculos. 

O pentagrama é usado como amuleto e simboliza a unidade entre corpo e espírito, e suas cinco pontas, os quatro elementos da natureza (terra, ar, fogo e água) e o éter (o espírito). É o símbolo da união e da síntese, associado desde tempos remotos a magia e ao mistério.

Na antiga Mesopotâmia representava o poder imperial. E os egípcios o relacionavam as pirâmides, por representar o útero da Terra. Entre os druidas o pentagrama era o divino, a cabeça de Deus. Os celtas o associavam a Deusa Morrigham e os romanos a Deusa Vênus.

O planeta Vênus em seu movimento, descreve um pentagrama perfeito através de suas cinco conjunções inferiores.

Na Wicca o pentagrama está ligado a Deusa e ao elemento terra, sendo um dos principais símbolos da religião.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail