Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 10333


Por:
R$ 25,00

ou 5x de R$ 5,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
004tlld
Product ID: 10333
New In stock
Quadrinho Pentagrama com Ametista

Descrição do Produto: Produzido em madeira, com símbolo do pentagrama em metal prateado e decorado com ametistas

Dimensão: 15cm x 6,5cm

Informações Adicionais: O pentagrama é usado como amuleto e simboliza a unidade entre corpo e espírito, e suas cinco pontas, os quatro elementos da natureza (terra, ar, fogo e água) e o éter (o espírito). É o símbolo da união e da síntese, associado desde tempos remotos a magia e ao mistério.

Na antiga Mesopotâmia representava o poder imperial. E os egípcios o relacionavam as pirâmides, por representar o útero da Terra. Entre os druidas o pentagrama era o divino, a cabeça de Deus. Os celtas o associavam a Deusa Morrigham e os romanos a Deusa Vênus.

O planeta Vênus em seu movimento, descreve um pentagrama perfeito através de suas cinco conjunções inferiores.

Na Wicca o pentagrama está ligado a Deusa e ao elemento terra, sendo um dos principais símbolos da religião.

A Ametista é um cristal violeta que exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a concentração. É regida por Júpiter e Netuno, ligada ao elemento Água e aos Deuses Dionísio e Diana. Proporciona àqueles que a portam fazer juízos corretos, favorece e fortalece as amizades verdadeiras. Usada debaixo do travesseiro afasta a insônia e os pesadelos, proporcionando um sono calmo, agradável, restaurador e sonhos proféticos.

É uma pedra muito espiritual, por isso pode ser usada durante uma contemplação e para induzir práticas meditativas. Ela desenvolve a percepção sensorial e aperfeiçoa o "sexto sentido".

Ametista é a pedra da sabedoria, aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido e realçando os poderes mentais. Também é o mineral do amor puro e emocional. Traz sucesso aos negócios e aumenta a beleza quando usada em encantamentos.

Segundo os gregos, Ametista era uma ninfa que após constantes investidas do Deus Dionísio foi transformada, pela Deusa Ártemis, num cristal transparente e, posteriormente, mergulhada no vinho pelo Deus, conferindo-lhe sua coloração roxa. Os gregos a usavam, então, como amuleto contra intoxicação.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail