Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 5083

Referência: 01F02-298


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
0018nvtm
Product ID: 5083
Sino Olho de Hórus - Pequeno

Descrição Produtos: Produzido em madeira e metal.

Dimensão: 35 cm
 
Informações Adicionais: O sino simboliza a comunicação entre o céu e a terra, simbolizando um chamado divino. É a percepção do som e das vibrações sonoras representando a harmonia universal e também o pode de entrar em conexão com o mundo subterrâneo.
Na China seu som é relacionado ao do tambor e ao som dos trovões, enquanto que na Índia simboliza o ouvido e tudo que é percebido por ele.
O som produzido pelo sino purifica e afasta energias nocivas e más influências.

O Olho de Hórus é um símbolo egípcios e simboliza força, poder, coragem, proteção, clarividência e saúde. Os olhos do Deus Hórus eram símbolos sagrados que representavam o Sol (olho direito) e a Lua (olho esquerdo), e ambos o Universo. Ele reproduz o olhar aberto e justiceiro do Deus.

Nos mitos egípcios após a batalha entre Hórus e Set e o primeiro ter seu olho esquerdo arrancado pelo segundo, o mesmo foi substituído por um amuleto - que é o símbolo do Olho de Hórus. O amuleto era a união do olho humano com a visão do falcão (animal relacionado ao Deus), assim passou a ser usado para afugentar o mau olhado em vida e, após a morte, contra os infortúnios do Além.

Na Wicca o símbolo é um amuleto protetor e energizador, que dá ao usuário maior  clarividência, equilíbrio e poder de cura.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail