Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 12857

Referência: 3


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Aradia Filha do Sol e da Lua para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Pedra
0053tmts
Product ID: 12857
Product SKU: 12857
Aradia, a Filha do Sol e da Lua

Descrição do Produto: Produzida em resina e pintada na cor pedra

Dimensão: 34cm (altura), 18cm (largura), 8cm (comprimento) / Peso: 3156g

Informações Adicionais: Enviada a Terra para ensinar a bruxaria e fazer reflorescer a antiga religião pagã, Aradia é a filha de Diana e Dianus Lucifero.

Filha do Sol e da Lua, Aradia carrega o equilíbrio entre as polaridades, a escuridão e o feminino de Diana e a luz e o masculino de Dianus Lucifero.

Combinando a força e o conhecimento de Dianus junto da maternidade e sabedoria de Diana, Aradia representa a própria ancestralidade. Exalta importância do culto àqueles que vieram antes. Ela é a tradição perpetuada, a manifestação e a perpetuação da vida.

Essa importante figura da Stregheria, estabeleceu-ser próximo ao lago de Nemi (antigo local de culto a Diana Nemorensis e seu consorte o Rex Nemorensis.), junto de seus seguidores. E teve parte de sua história contada por Charles G. Leland no livro Aradia - O Evangelho das Bruxas.

Cultuando Aradia:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com Aradia. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: verbena.

Monte seu altar com elementos relacionados a Aradia, tais como: toalha de altar nas cores preto, branco e vermelho, símbolos solares e lunares, vassoura, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como mel, cerveja, pão e maçã. Você pode oferecer também outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Aradia é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail