Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 12855

Referência: 5


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Arianrhod Roda de Prata de Estrelas para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Pedra
0053tmts
Product ID: 12855
Product SKU: 12855
Arianrhod, A Roda de Prata de Estrelas

Descrição do Produto: Produzida em resina pintada na cor pedra

Dimensão: 28cm (altura), 17,5cm (largura e comprimento) / Peso: 1894g

Informações Adicionais: Em Caer Arianrhod (Corona Borealis) vive Arianrhod a Roda de Prata de Estrelas, Filha de Danu e irmã de Gwydion.

Convencida por seu irmão a se casa com Math, apresentou-se ao que para atestar sua virgindade a fez andar sobre um bastão. Enquanto caminhava dois bebês caíram de si e seu irmão apressou-se a pegá-los. 

A primeira criança recebeu o nome de Dylan, era um menino bastante escuro que foi depositado no oceano sob as ondas do mar, conhecido como Eil Ton (Filho das Ondas) era mais hábil que peixe e foi morto por seu tio Govannon.

Já o segundo filho cresceu mais rápido que qualquer mortal e foi criado por Gwydion que o levou a sua mãe quando ele completou quatro anos.

Quando Arianrhod soube que a criança era seu filho e não tinha um nome, afirmou que seu destino seria não ter nome até que ela se decidisse por um. Gwydion, entretanto, a enganou disfarçando-se de sapateiro junto do garoto. Enquanto mediam os sapatos da Deusa, ela viu o menino lançar uma pedra num pássaro e acertar, e disse: “O honrado que possui mão hábil”, ou Llew Gyffes (A honrada mão hábil). Ao perceber que fora enganada, a Deusa determinou que Llew jamais carregaria armas, até que ela lhe desse. Novamente seu irmão a enganou, agora disfarçados de bardos que são munidos de armas quando o castelo é invadido. Outra determinação foi feita por Arianrhod quando descobriu a farsa, agora o filho não desposaria nenhuma mulher humana sobre a Terra, e com a ajuda de Math, seu irmão criou Bloddeuwed.

Deusa da fertilidade, Arianrhod é a Senhora do Nascimento, a tecelã que controla as vidas humanas e a Criação e que recebe as almas, em seu reino celestial, após a morte.

Cultuando Arianrhod:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Arianrhod. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: murta, cedro, rosa branca, visco e hera.

Monte seu altar com elementos relacionados a Arianrhod, tais como: toalha de altar nas cores preto, prateado, branco, azul, símbolos lunares, estrelas, feixes de trigo, pedra da lua, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como pão. Você pode oferecer também rosa branca, copo de leite, angélica e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Arianrhod é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail