Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 2880

Referência: 52-100


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Hera Juno Deusa dos Céus e Protetora das Mulheres para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Dourado
0053tmts
Product ID: 2880
Product SKU: 2880
Hera, Deusa dos Céus e Protetora das Mulheres - Dourada

Descrição do Produto: Imagem da Deusa Hera em resina acompanhada de um lindo Pavão.

Dimensão: 25cm (altura), 12,5cm (largura), 10cm (comprimento) / Peso: 1006g

Informações Adicionais: Protetora das mulheres, especialmente das casadas e mães, Hera é a vegetação, o céu e a fecundidade.

Filha de Cronos e Réia, esposa de Zeus e mãe de Hefesto, Hebe e Ilícia, Seu nome foi honrado em Esparta e Samos e em Micenas e Argos templos foram erguidos com estátuas Suas de ouro e marfim. E Sua imagem foi lavada e vestida como noiva nas procissões dos festivais que celebravam Sua união a Zeus. Entre os antigos romanos era Juno.

Deusa da estabilidade das nações, cidades e casas, onipresente e onisciente cujo símbolo maior é o pavão, que com seus cem olhos é capaz de ver tudo o que acontece, Hera é "A de Grandes Olhos".

De seus seios jorrou o leite que formou a Via Láctea e que ao cair na Terra criou os lírios. E em seu casamento cresceu a árvore das maçãs de ouro, cujos frutos que conferem a imortalidade são guardados pela serpente.

Cultuando Hera:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com a Deusa Hera. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ela, como: lírio, lótus, junípero e hera.

Monte seu altar com elementos relacionados a Hera, tais como: toalha de altar nas cores branco ou azul, figuras de raio, estrela, lança, escudo, penas ou figura de pavão, símbolos de fertilidade, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar a Deusa é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como vinho, mel, leite e pão. Você pode oferecer também flores e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer a Deusa naquele momento.

Estudar sempre sobre Hera é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

A Deusa é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail