Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 2193

Referência: 47-429


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Deus Hórus Pássaro para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Dourado
0018nvtm
Product ID: 2193
Product SKU: 2193
Hórus Pássaro

Descrição do Produto: Produzida em resina, pintada em dourado. 

Dimensão: 9cm (altura), 3cm (largura), 6cm (comprimento) / Peso: 92g

Informações Adicionais: Protetor da vida, Hórus é a margem fértil do Vale do Nilo que contém o deserto estéril. Filho de Ísis e Osíris foi concebido após o pai ter sido morto por Seth, do qual se vinga e  derrota, retomando o governo do Egito.

Se apresenta como um homem com cabeça de falcão ou leão, carregando a coroa dupla Atef (simboliza ajuda na reanimação do defunto) ou com a coroa branca Hemhem (simboliza a vitória do sol sobre as trevas).

Hórus é o falcão que com Seu vôo altaneiro acompanha o Sol, descrevendo luminosos vôos diários pelos céus. Seus olhos são o Sol e a Lua e Seu hálito é o refrescante vento norte.

Cultuando Hórus:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com o Deus Hórus. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ele, como: lótus, oliva.

Monte seu altar com elementos relacionados a Hórus, tais como: toalha de altar nas cores preto ou dourado, penas de pássaros, em especial de falcões e gaviões, símbolos solares e lunares, instrumentos e objetos nas cores bronze e dourado, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar ao Deus é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho e alimentos orgânicos como leite e pão. Você pode oferecer também penas de aves como pavão, gavião, falcão e outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer ao Deus naquele momento.

Estudar sempre sobre Hórus é fundamental, te possibilita conhecê-lo ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

O Deus é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail