Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 6004

Referência: 10K08-035


Por:
R$ 104,72

ou 10x de R$ 10,47 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0014fmlp
Product ID: 6004
New In stock
Caldeirão de Ferro com tampa - 1,4 Litros

Descrição do Produto: Produzido em ferro fundido, com pés. Tampa com puxador em madeira e alça em alumínio.

Dimensão: 13 cm (altura) x 17 cm (diâmetro)

Informações Adicionais: O Caldeirão simboliza o útero da Deusa, o local de transformação e transmutação das energias, de onde toda a vida veio e para onde retornará, representa o conceito de reencarnação e os ciclos de nascimento, morte e renascimento. É um símbolo de abundância, fertilidade e detentor de todos os conhecimentos do Universo, associado a Deuses como Bran, o Abençoado, Dagda e a Deusa Cerridwen.

Geralmente ocupa a posição central do altar, que é o ponto onde toda as energias se concentram, mas dependendo do ritual pode ser disposto a oeste, representando as energias femininas da Deusa, ou a Sul, para as energias masculinas. Isso porque o Caldeirão é associado tanto ao elemento Água quanto ao Fogo. Pode ser usado como uma pequena fogueira, para queimar ervas ou incenso em seu interior, para fabricar óleos, banhos e poções mágicas ou para a prática do scrying (prática adivinhatória que utiliza uma superfície negra coberta com água para ter visões e insights), preenchendo-o com água.

Com o passar do tempo na prática da Arte, o uso de mais de um caldeirão para propósitos diferentes se faz necessário, pois, por exemplo, um caldeirão utilizado para a queima de ervas e incensos não pode ser usado para a fabricação de óleos, poções e banhos por conta da oxidação que sofre e por dar pigmentação escura a um óleo. 



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail