Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 1062

Referência: 23B04-030


Por:
R$ 84,00

ou 10x de R$ 8,40 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0025wccwr
Product ID: 1062
New In stock
Espelho Mágico - Símbolos Wicca

Descrição do Produto: Produzido em estanho. Contém o simbolo da triluna, pentagrama, espiral e triskle. Acompanha suporte para altar. E também pode ser pendurado na parede. 

Dimensão: 10 cm

Informações Adicionais: A inspiração para a criação do espelho deve-se, provavelmente, ao reflexo na superfície da água. Vestígios de espelhos fabricados de cobre foram encontrados no Egito e datam do quinto milênio antes da era comum. E desde então foi feito de diversos materiais e utilizando várias técnicas até chegar ao que temos hoje, em meados do século XIX.

O espelho é associado a Lua por também refletir a luz. É usado na magia de diversas formas, desde feitiços a oráculos. A técnica da cristalomancia usa espelhos, após devida purificação e consagração, para ter visões e insights. 

A Triluna é símbolo da Deusa Tríplice, sendo assim representa as três faces da Deusa - Donzela, Mãe e Anciã. E também as três fases da lua (crescente, cheia e minguante). Está associada aos ciclos da vida. Utilizado para simbolizar a polaridade feminina, evocar a Deusa e os aspectos de transformação relacionados a lua. É um símbolo que surgiu com o Neopaganismo e a Wicca, apesar de ser atribuído aos celtas. Os povos antigos representavam a lua através de círculos ou semicírculos. 

O pentagrama é usado como amuleto e simboliza a unidade entre corpo e espírito e, suas cinco pontas os quatro elementos da natureza (terra, ar, fogo e água) e o éter (o espírito). Na Wicca o pentagrama está ligado a Deusa e ao elemento terra, sendo um dos principais símbolos da religião.

O Triskle é um antigo símbolo solar que evoca os quatro elementos (terra, ar, fogo e água). Representa a relação animista (de anima; alma) da existência. É associado, também, a sabedoria e, na bruxaria, a Deusa Tríplice e outras tríades da vida - nascimento, morte e renascimento; mente, corpo e espírito.

A Espiral representa o equilíbrio do nosso universo interior e a consciência exterior. Quando seu movimento é anti-horário está ligada a transmutação de energia e interiorização e em sentido horário a expansão e atração.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail