Por:
R$ 30,00

ou 6x de R$ 5,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0030empds
Product ID: 10511
New In stock
Colher de Pau - Deusa Triluna M

Descrição do Produto: Produzido em madeira e pirografado

Dimensão: 24cm x 5cm

Informações Adicionais: A colher de pau era utilizada na culinária indígena que, posteriormente, teve seu uso incorporado nas cozinhas européias. 

Esse utensílio possui uso diverso. Após consagração pode ser empregado para misturar alimentos ou mesmo como talismã.

A Deusa é a Grande Mãe, o princípio criador de tudo, cultuada por diversos povos sob diversas formas, recebeu vários nomes e simbologias. 

É a Senhora da Vida, Aquela que é fecundada, é a fertilidade, a abundância e o amor em sua forma mais sublime. Mas também é a Senhora da Morte, Aquela que faz tudo definhar e se decompor. De Seu útero viemos e para ele retornaremos, num ciclo ininterrupto de vida, morte e renascimento.

A Triluna é símbolo da Deusa Tríplice, sendo assim representa as três faces da Deusa - Donzela, Mãe e Anciã. E também as três fases da lua (crescente, cheia e minguante). Está associada aos ciclos da vida. Utilizado para simbolizar a polaridade feminina, evocar a Deusa e os aspectos de transformação relacionados a lua.

É um símbolo que surgiu com o Neopaganismo e a Wicca, apesar de ser atribuído aos celtas. Os povos antigos representavam a lua através de círculos ou semicírculos. 



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail