Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 12627
Destaque


Por:
R$ 370,00

ou 10x de R$ 37,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Mini Tambor Lakota para Práticas Ritualísticas de Madeira de Lei com Couro de Cabra
0051tmbrs
Product ID: 12627
Product SKU: 12627
New In stock />
Mini Tambor Lakota 25cm

Descrição do Produto: Produzido artesanalmente com aro de madeira de lei, couro de cabra repuxado e amarras do mesmo material

Dimensão: 25cm (altura), 25cm (largura), 5cm (comprimento); - baqueta 29cm (comprimento) / Peso: 289g

Informações Adicionais: Os tambores são utilizados desde períodos remotos da humanidade. Antropólogos e pesquisadores acreditam que o tambor surgiu ainda na Era Glacial. Acredita-se que os primeiros tambores fossem troncos ocos de árvores tocados com as mãos ou galhos, com o passar do tempo percebeu-se que ao esticar uma pele sobre o tronco, o som produzido era mais poderoso. Técnicas de ritmo terapêuticas têm sido usadas por milhares de anos para criar e manter a saúde física e induzir a estados alterados de consciência.

O tambor lakota foi criado e utilizado pelo povo Lakota, seu som é mais grave e seu design é diferente e também mais leve em relação ao tambor Cherokees.

Acredita-se que o som produzido é o som do próprio coração da Mãe-Terra. O ritmo das batidas alteram a percepção proporcionando a alteração da consciência, por isso é muito utilizado em práticas meditativas e em rituais. 

"Quando o  tambor nativo é feito dentro da tradição honra-se os espíritos auxiliares (árvore-madeira/pele-animal). É realizado em um momento muito especial (quando se está bem). Sempre em rezo e com o sentimento de agradecimento. Estes tambores passaram a ser despertados em um ritual Cheyenne conforme a tradição".



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail