Por:
R$ 60,00

ou 10x de R$ 6,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
0032adla
Product ID: 10429
New In stock
Toalha de Altar - Kali

Descrição do Produto: Produzida em Oxford pintada a mão com tinta prateada e dourada.

Dimensão: 70 x 70 cm

Informações Adicionais:  A toalha forma o solo sagrado para práticas ritualísticas, criando assim uma ligação entre você e o universo.

Kali vem do sânscrito Kala que significa "tempo". É uma Deusa muito antiga que surgiu entre os drávidas (povo que habitou a Índia antes da da invasão ariana) por isso é representada com pele negra. 

Representada de acordo com seus epítetos, enquanto MahaKali é descrita como tendo dez braços, dez rostos e três olhos em cada rosto, nesse aspecto é a destruidora dos demônios egoístas Mashu e Kaitabha. Como Kala Ratri tem olhos marrom-amarelados, usa pele de elefante e de tigre, carrega machados, laços e tigela em forma de crânio, por onde bebe sangue, chamada como "A noite da destruição", é o fim do mundo, o Poder Espiritual Feminino pronto para lutar. Em Bhadra Kali assume a imagem de um gigante , com dezesseis, dezoito ou cem braços, já como Bhairavi Kali é a contraparte de Shiva. E sua imagem mais conhecida no ocidente é como Mahadevi, representada com pele negra, três olhos e quatro braços, os dois superiores levando uma espada ensanguentada e uma cabeça decapitada, e os dois inferiores com as mãos estendidas em sinal de bênçãos e boa-vindas aos devotos.

Considerada a mais popular das Deusa na Índia, Kali é a Mãe amável para seus filhos e a Morte para os inimigos de seus devotos. Kali é a o fogo da verdade, a própria natureza e representação do círculo completo da criação e destruição. Chamada de "Mãe Escura", ensina que a morte não pode existir sem a vida e vice-versa.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail