Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 16515


Por:
R$ 112,00

ou 3x de R$ 37,33 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Varinha de Eucalipto Australiano com Ametista para Traçar Símbolos Consagração Invocações e Direcionamento de Energias Produzida Artesanalmente
0067mlnbzrt
Product ID: 16515
Product SKU: 16515
New In stock />
Varinha de Eucalipto Australiano com Ametista

Descrição do Produto: Produzido artesanalmente com madeira de eucalipto australiano e decorada com fio de alumínio, cerâmica fria e pedra natural de ametista

Dimensão: 40cm (altura) / Peso: 26g

Informações Adicionais: Integração emocional, física e espiritual.

A varinha ou bastão é tradicionalmente feito de madeira, principalmente de macieira, loureiro, freixo, carvalho, teixo, goiabeira, figueira ou salgueiro. Hoje encontra-se o instrumento fabricado a partir de vidro, cobre, prata e outros tipos de metais e também de madeira.

Enquanto instrumento mágico e ritualístico simboliza, para a maioria das Tradições, o elemento Fogo e é posicionado no ponto cardeal Sul do altar, entretanto, alguns o associam ao ar e, portanto, ao ponto cardeal Leste.

O bastão ou varinha é utilizado para lançar o círculo mágico, assim como o athame, e para direcionar as energias quando fazemos feitiços e encantamentos.

Por ser um símbolo fálico é relacionado ao aspecto de Grande Fecundador do Deus Cornífero. E seu uso tem origem nas antigas tradições de veneração das árvores.

Regido por Mercúrio e pelo elemento ar, o eucalipto atrai saúde, purificação e cura. Seu nome vêm do grego e significa "bem coberto"; árvore nativa da Austrália.

A Ametista é um cristal violeta que exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a concentração. É regida por Júpiter e Netuno, ligada ao elemento Água e aos Deuses Dionísio e Diana. Proporciona àqueles que a portam fazer juízos corretos, favorece e fortalece as amizades verdadeiras. Usada debaixo do travesseiro afasta a insônia e os pesadelos, proporcionando um sono calmo, agradável, restaurador e sonhos proféticos.

É uma pedra muito espiritual, por isso pode ser usada durante uma contemplação e para induzir práticas meditativas. Ela desenvolve a percepção sensorial e aperfeiçoa o "sexto sentido".

Ametista é a pedra da sabedoria, aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido e realçando os poderes mentais. Também é o mineral do amor puro e emocional. Traz sucesso aos negócios e aumenta a beleza quando usada em encantamentos.

Faz com que as energias circulem e tem como finalidade principal, energizar um ambiente.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail