Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 9070

Referência: 10-046


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Incenso Terapêutico Artesanal Lavanda Calmante com Óleo Concentrado Aromático de Lavanda Base Vegetal Inca Carvão Vegetal Olíbano e Sal Grosso Incensos Terapêutico Inca Aromas
0018nvtm
Product ID: 9070
Product SKU: 9070
Incenso Terapêutico Artesanal Inca Lavanda - Calmante

Descrição do Produto: Composição: Base Vegetal Inca, Óleo concentrado aromático de Lavanda, Carvão Vegetal, Olíbano e sal grosso. Fabricação criteriosa e artesanal. Incenso Natural, Artesanal e Terapêutico. Não é tóxico Caixa com 9 varetas. Cada vareta queima aproximadamente por 110 min. 

Dimensão: - Caixa 2cm (altura), 6cm (largura), 15cm (comprimento) / Peso líq.: ​68g

Informações Adicionais: Poucos aromas são tão conhecidos do público quanto a lavanda. Com notórias propriedades relaxantes e calmantes, a lavanda ganhou presença em quase todas as indústrias que utilizam fragrâncias, de produtos de limpeza a segmentos de cuidados pessoais.

Muito antes disso, contudo, a lavanda já era usada em defumações para proporcionar um bom sono e condições de relaxamento e descanso em ambientes.

Seu aroma é característico e conhecido, porém suave e não interfere no equilíbrio do ambiente, entrando em sinergia com boas frequências e energias sem interferir no fluxo delas para dentro e para fora de um ambiente.

Em união com as propriedades terapêuticas do Breuzinho este incenso é indicado para o momento que antecede o sono e também para os ambientes ocupados por crianças.

O uso do incenso remonta ao antigo Egito onde resinas de goma e resinas oleosas de árvores aromáticas eram importadas da Arábia e da Somália e usadas em rituais religiosos. Na cultura chinesa encontramos o incenso desde o período neolítico, eram compostos de ervas e produtos vegetais como cássia, canela, styrax, sândalo, entre outros. A prática foi adotada pelos hindus que adaptaram a fórmula incluindo raízes aromáticas e outros elementos da flora indiana, conferindo aos incensos indianos mais perfume que os chineses.



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail