icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Chaveiro Runas - Cura

0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição do Produto: Cálice em cobre.

Dimensão: 12cm (altura), 10cm (largura); 5cm de profundidade / Peso: 81g

Informações adicionais: O cálice é tradicionalmente uma taça de prata por ser associada com a lua, porém em alguns caminhos o material não é tão importante, sendo encontrada também em estanho, latão, cristal, vidro, chifres ou até mesmo de madeira. Ainda pode ser decorada de várias formas.

É associado às forças femininas do Universo: fertilidade, beleza, emoção, amor, compaixão, instinto e intuição. Representa a água no altar e deve ser colocado a oeste, para trazer harmonia e amor.

Na vertical, representa o útero aberto e na posição invertida simboliza o nascimento e a realização.

Em conjunto com o athame, é utilizado no Grande Rito simbólico para representar o útero da Deusa e receber o vinho ou suco que será consagrado.

O cobre é regido por Vênus e pela água, estimula a cura e evita doenças, atraindo o amor e o dinheiro. Proporciona também equilíbrio, concentração, prosperidade, espiritualidade e força de vontade.

Dedicado ao Sol pelos babilônicos e a Ishtar na Mesopotâmia, o cobre foi provavelmente o primeiro metal minerado e trabalhado pelo ser humano. Objetos de cobre datados de 6000 A.E.C. (antes da era comum) foram encontrados em Çatal Höyük, na Anatólia.

Ficha técnica
Código22775
CategoriaItens Diversos
Marca0017mrcif
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados