Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 5353

Referência: 23A01-518


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
0025wccwr
Product ID: 5353
Talismã Pingente Fada Deusa da Lua

Descrição do Produto: Talismã em estanho 
 
Dimensão: 3,5 cm
 
Informações Adicionais: Fadas são seres folclóricos alados provenientes da mitologia grega e da romana, onde eram responsáveis por escrever o destino das pessoas, do nascimento até a morte. Porém sua versão ocidental mais conhecida surgiu na Irlanda. Representam os poderes do espírito e as capacidades mágicas da imaginação.

Em sua lendas originais, elas simbolizam o fio do destino, tecendo e cortando o fio da vida e, em suas aparições, realizam ou não os desejos mais ambiciosos das pessoas.

A Lua simboliza o feminino, a receptividade, os ciclos e o princípio fecundo (frio, umidade, subconsciente, sonho, psiquismo, reflexão, tudo que é instável e transitório). Os antigos perceberam sua influência nos ciclos biológicos de nosso corpo, principalmente no ciclo menstrual feminino. As mulheres eram então associadas a figura da lua, graças as suas fases, e era costume que elas se deitassem a luz do luar, em dia de lua cheia, para que fossem fecundadas pela lua.Também notou-se que as seivas das plantas estavam mais concentradas em determinados períodos do ciclo lunar, bem como sua influência nas marés.


 


Deixe seu comentário e sua avaliação



Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail