Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 1760

Referência: 34E18-002


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
0016mrcl
Product ID: 1760
Fogo Sagrado

Descrição do Produto: Todas as ervas utilizadas no preparo de toda a linha Flor da Alma, são reprocessadas com sais, metais alquimizados e cereais, resultando num "puja" (oferenda) a Ágni (espirito do fogo), que milagrosamente, ao serem queimados manifestam-se emitindo todas as Chamas Sagradas, com suas respectivas cores, na sequência correta. Quando aceso, proporciona vislumbre, harmonização do ambiente, transmutação das energias do local, favorecendo o contato com os Mestres Ascencionados, forças Superiores. A egrégora do Fogo Sagrado já está formada ha 12 anos, ela abre portais, trabalha com os 07 Raios, elementais, animais totens, limpa e purifica ambientes e campo aurico, transmutando doenças, pensamentos negativos e principalmente obsessores. Saudamos o rei do Fogo Djin, as Salamandras e a Guardiã Agni.

A Princípio, Magos e Bruxas sempre utilizaram a magia do Fogo. Isso acontece dês de os antigos até hoje, porque o fogo é um elemento que trás um canal de conexão (portal).
Esta conexão é o resultado do contato com os seres astrais, durante a manifestação de queima de pedidos, ervas mágicas, e outros compostos energeticamente corretos.
Esses elementais manifestados são chamados de salamandras. Elas são responsáveis pela Luz, construção e destruição, mensageiras e canalizadoras de acordo com seu ritual.
O Fogo Sagrado é um composto de ervas, só deve ser utilizado para rituais na “linha da construção”, isso quer dizer, rituais que beneficiem a si mesmo e/ou ao próximo!

O Fogo possui uma chama que muda de cor de acordo com as intenções do ritual e das energias envolvidas. Começa com o Laranja, amarelo dourado, passa ao verde vivo ao azul índigo e também à chama violeta e rubi (embora raramente), assim como suas formas que dançam e espiralam com a presença das salamandras. Isso ocorre, deixando esclarecido, pelo fato da alquimia concedida às ervas. São uma mistura de sais alquimizados que passam cores para a chama, claro retidados de química e utilizando suas prorpiendades mágicas. Pode ser utilizado várias vezes as mesmas ervas em qualquer ritual, ele é bem-vindo em todos que sejam construtivos. Trabalha muito bem na linha Wicca e Xamânica.

Composição: Metais alquimizados: Enxofre (transmutação) - Cobre (condução) e Zinco (proteção) - Cristais de Sal Grosso (limpeza densa e liberação do elemental) - Sal Refinado (limpeza leve) Acúcar e Cacau(equilíbrio e força), Cereais (oferenda da terra) - Ervas Sagradas ritualísticas de cultos afro-brasileiros (mistura sagrada) e Ervas de Cura da Amazônia (Harmonização e potencia).

Para que foi concebido o Fogo Sagrado / Chama Sagrada:
Purificação - Sagração de Objetos.
Meditação, relaxamento e vislumbre.
Limpeza e harmonização do Ambiente.
Pranificação (energização) dos Olhos através da visualização, fortalecimento da visão.
Harmonização dos Chakras.

Como utilizar o Fogo Sagrado / Chama Sagrada:
Assentar o Composto num recipiente de ferro, barro ou pedra sabão, com tampa.
A chama dura mais tempo no recipiente de ferro.
Colocar este recipiente num lugar especial e arejado.
Abrir portas e Janelas.
A circulação de ar e energia devem estar perfeitas, devido à força da Alquimia executada no local do rito.
Ao iniciar o Rito, retirar a tampa, cobrir com Álcool (refil).
- Acender um incenso e após, com fósforo, recitando o mantra, invocação, oração ou simplesmente em silêncio, solenemente, ligar a Chama.
- Apagada a Chama, naturalmente, fechar o recipiente com a tampa.
Encerrando o Trabalho, o Rito, a meditação. 
 
Dimensão: 17x10cm - 300g



Deixe seu comentário e sua avaliação



Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail