Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Código: 12821

Referência: 4


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Ares Deus da Guerra para Cultos Ritos Devocionais e Práticas Mágicas Estátua de Resina Dourado
0053tmts
Product ID: 12821
Product SKU: 12821
Ares, Deus da Guerra - Dourado

Descrição do Produto: Produzido em resina.

Dimensão: 31cm (altura), 12,5cm (largura), 7,5cm (comprimento) / Peso: 1001g

Informações Adicionais: Vindo da Trácia, Ares o filho de Zeus e Hera é o "Destruidor", o "Vingador".

Equipado com sua armadura, capacete, escudo, lança e espada, Ares dirige sua carruagem puxada por cavalos negros, disseminando a agressividade e a violência.

Incitando a violência física e a guerra entre humanos e entre Deuses, Ares frequentemente aparece junto de Éris (a Discórdia), Enyo (o Horror) e Fobos (o Terror).

Protetor do campos e plantações, seu culto foi sincretizado ao de Marte pelo romanos, onde era o pai dos fundadores de Roma, Rômulo e Remo.

O mês de Março lhe é sagrado, e ritos em sua honra são realizados nesse período. Dos céus acredita-se que seu escudo tenha caído e é guardado pelo Pontifex Maximus (o Sacerdote Principal) da antiga Roma.

Cultuando Ares:

Purifique sua estátua antes de colocá-la no altar.

Consagre-a para que a partir daquele momento ela seja seu ponto de conexão com o Deus Ares. Para isso você pode usar ervas, óleos, incensos e aromas ligados a Ele, como: absinto, gengibre, manjericão e patchouli.

Monte seu altar com elementos relacionados a Ares, tais como: toalha de altar nas cores preto e vermelho, símbolos de guerra e proteção, lança, espada, escudo, entre outros que você julgue interessantes de serem colocados ali. Lembrando sempre de purificá-los e consagrá-los antes de levá-los ao altar.

Manter o hábito de realizar oferendas em seu altar ao Deus é interessante para estreitar sua ligação com a divindade e agradecer pelas bênçãos recebidas. Essa oferenda pode ser desde um incenso de algum dos aromas já citados, uma vela, até sal marinho, penas de seus animais sagrados (águia, galo e abutre) e alimentos orgânicos como mel, cerveja, pão e vinho. Você pode oferecer também outras coisas que você ache dignas como um tecido, um objeto de decoração, etc.

Não existe oferenda correta, ela é apenas um símbolo material do seu agradecimento e/ou desejo. As possibilidades são infinitas e as oferendas não precisam ser sempre da mesma coisa, você é quem determinará o que quer e pode oferecer ao Deus naquele momento.

Estudar sempre sobre Ares é fundamental, te possibilita conhecê-lo ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

O Deus é a Verdadeira Magia!



Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail